fbpx
Arte Serrinha

Gastronomia

Neka Menna Barreto – gastronomia

Vagas: 20

28 a 30 de julho | Horário: Das 10h às 18h

 

Neka Menna Barreto traz consigo um mundo de possibilidades quando se pensa em saúde e alimentação, usando a criatividade como fiel parceira para desbravar o universo gastronômico com liberdade, saudação e profundidade.

Durante os três dias de encontro, elementos do reino vegetal disponíveis para coleta e consumo na época em que acontece o Festival serão trabalhados por meio do fogo, ar, calor, vapor e fermentação até virar um banquete desenhado a muitas mãos.

 

Neka Menna Barreto

Começou a fazer jantares em 1986 e, hoje, eles já somam mais de 5500, dos quais se destacam o evento para mais de 1.500 pessoas em Davos, na Suíça, para o Fórum Econômico Mundial, o restaurante da Bienal de São Paulo em 2015 em parceria com o artista Jorge Menna Barreto, a apresentação do banquete Plant Based em 2017 na Serpentine Gallery, em Londres, e o coquetel baseado na obra da artista sérvia Marina Abramovic, além de duas edições do Festival Arte Serrinha (2004 e 2017) e também da expedição da Serrinha por quatro estados do Brasil. É chef e sócia da Neka Gastronomia, empresa que tem o propósito de despertar as pessoas pelo apetite com diferentes sabores, valorizando a biodiversidade e a agroecologia. 

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *